IPG Mediabrands seleciona Comscore como parceria estratégica para avaliação de Campanhas Digitais

Ao selecionar o Comscore vCE® como a solução mais eficaz para seus clientes, IPG Mediabrands espera trazer otimização e soluções para melhorar as campanhas Display e campanhas de Vídeos de seus clientes.

Santiago, Chile, 26 de fevereiro de 2015 - A Comscore, Inc. (NASDAQ: SCOR), líder global em mensuração digital, anunciou que IPG Mediabrands selecionou a Comscore como um parceiro estratégico para a medição de campanhas digitais na América Latina. Comscore validated Campaign Essentials™ (vCE®) foi escolhido por IPG Mediabrands como solução preferencial para a medição de entrega, visibilidade, segurança da marca, entrega na geografia e tráfego não-humano para campanhas digitais, tanto de anúncios display quanto de vídeo de seus clientes. Além de todas as ferramentas da Comscore estarem disponíveis para todos os clientes IPG Mediabrands, com Comscore VCE, clientes IPG Mediabrands agora também têm uma solução única de planejamento multi-plataforma, compra e otimização de campanhas.

"Estamos extremamente satisfeitos com a seleção da Comscore como provedora de informações digitais de alto valor estratégico para medições de campanhas de nossos clientes", disse Osvaldo Pavez, Diretor Digital da IPG Mediabrands para América Latina. "Esta parceria com a Comscore nos ajuda a estar constantemente evoluindo as soluções digitais para nossos clientes garantindo os melhores resultados e maior eficiência em suas campanhas.”

“A otimização de campanhas é cada vez mais importante e buscamos sempre oferecer ferramentas que tragam melhorias nas campanhas de nossos clientes", acrescentou Alex Banks, VP América Latina da Comscore. "Com o vCE queremos gerar melhores resultados para os nossos clientes e tornar a nossa parceria com veículos ainda mais forte."

"Utilizamos o Comscore VCE para algumas de nossas campanhas e estamos muito satisfeitos com os insights que recebemos a partir desta solução ", disse Felipe Kopaitic, Diretor Regional de Digital para Unilever da Borghi / Lowe. "Targeting é uma das nossas principais prioridades e os insights gerados pelos dados da ferramenta nos ajudam na otimização de compras de impressões em até mais de um terço do investimento”.

Para mais informações sobre o Comscore validated Campaign Essentials:Solicite uma demonstração

Sobre a Comscore
Comscore, Inc. (NASDAQ: SCOR) é líder global em medições e análises digitais, fornecendo insights sobre a web, o comportamento do consumidor em dispositivos móveis e TV que permitem aos clientes maximizar o valor de seus investimentos digitais. Para mais informações, por favor visite www.comscore.com/companyinfo.

Beatriz Vieira
Regional Marketing Manager, EMEA