Comscore Anuncia o Lançamento do validated Campaign Essentials 2.0 no Brasil e no México para Melhorar Soluções que atendam as Necessidades de Mensuração de Anúncios

vCE 2.0 Fornece soluções do iníco ao fim para atender as Necessidades em Medição de Desempenho de Campanha em Tempo Real com uma única tag

São Paulo, Brasil e Cidade do México, México, 23 de junho de 2015 - Comscore, Inc. (NASDAQ: SCOR), líder na medição do mundo digital, anunciou hoje uma melhoria para o validated Campaign Essentials ™ (vCE®) - agora vCE 2.0 – para entregar insights de campanhas publicitárias para clientes no Brasil e no México com maior velocidade e estabilidade. vCE 2.0 é uma solução completa de validação de entrega de anúncios e audiências que oferece informações em tempo real para melhorar o desempenho de campanhas publicitárias – para display, vídeo e dispositivos móveis. vCE 2.0 está agora disponível em 13 mercados, incluindo Brasil e México como os primeiros países da América Latina.

"Este aprimoramento do Comscore validated Campaign Essentials é um grande passo para ajudar os clientes a melhorar seus insights em tempo real e garantir o melhor desempenho de suas campanhas de publicidade digital, sejam elas display, móvel ou de vídeo.", Disse Alex Banks, VP da Comscore América Latina e Diretor para o Brasil. "Nossa solução de tag única reduz drasticamente os riscos operacionais e os custos de implementação e permite que veículos, anunciantes e agências entreguem o seu melhor com base em impressões totais e validadas e GRPs baseados em pessoas."

A metodologia do novo vCE 2.0 incorpora parceiros de dados para adicionar escalabilidade e estabilidade para relatórios demográficos, dando ao mercado uma medição mais confiável para campanhas menores e execuções mais curtas. Este aprimoramento irá ajudar os clientes com respostas de perguntas-chave sobre o seu desempenho da campanha, entregando GRPs cross-media comparáveis ​​e que permitem mudanças durante a execução para garantir o melhor desempenho de campanha.

Ao contrário de outras soluções, o vCE 2.0 fornece uma contagem de impressões entregues sem duplicação através de uma variedade de dimensões, tais como anúncios entregues in-view, na geografia desejada, em um ambiente seguro para a marca e com ausência de tráfego não-humano. Ele também avalia o grau em que essas impressões validadas atingiram o público-alvo da campanha, proporcionando uma verdadeira leitura de impressões que tiveram a oportunidade de ter um impacto sobre o consumidor.

Para mais informações sobre o vCE 2.0: solicite uma demonstração aqui

Sobre a Comscore
Fundada em 1999 e sediada em Reston, Virginia, Comscore, Inc. (NASDAQ: SCOR) é líder global em análises de mídia digital. A Comscore transforma audiências e publicidade mais valiosas, fornecendo métricas confiáveis e independentes que ajudam empresas a entender como as pessoas interagem com o conteúdo e publicidade através de televisão e dispositivos digitais, dando uma visão total do consumidor. Através de seus produtos e serviços, a Comscore ajuda seus mais de 2.500 clientes a compreender suas audiências multi-plataforma, saber se a sua publicidade é efetiva, e acessar dados onde eles querem e precisam. Para obter mais informações, visite www.comscore.com/companyinfo

Beatriz Vieira