Terra utiliza a solução da Comscore, Validated Media Essentials (vME™) para mensurar melhorias de visibilidade em seu Novo Layout.

Terra Brasil percebe melhorias significativas em termos de Visibilidade entre o antigo site e o layout atual do Terra.com

São Paulo, Brazil, 23 de Julho de 2014 – Comscore, Inc. (NASDAQ: SCOR), líder global em mensuração do cenário digital, anuncia que o Terra utiliza a solução validated Media Essentials (vME), uma ferramenta capaz de avaliar e otimizar inventário, seções do site e tamanhos de anúncios para ganhar aumento de visibilidade no novo layout do Terra.com. vME influencia a localização rápida de espaços publicitários com melhor desempenho em termos de visibilidade diferenciando valores e reavaliando o design do site.

Compreendendo a necessidade de uma maior transparência e prestação de contas ao mercado de publicidade digital, o Terra recentemente utilizou vME para otimizar e aumentar os níveis de visibilidade no novo layout do Terra.com.

“Estamos muito satisfeitos com a análise comparativa, via plataforma vME da Comscore, entre o site antigo do Terra e o Novo Terra no quesito ‘ad viewability’”, disse Roni da Cunha Bueno, VP de Marketing e Publicidade Global do Terra. “A solução da Comscore nos possibilitou realizar uma comparação bem detalhada e precisa entre as duas versões do site, e aferiu um aumento bastante significativo de visibilidade dos anúncios, o que se traduz em maior retorno para nossos anunciantes”

“Diversas empresas ao redor do mundo escolhem a Comscore para acompanhamento de performance de seus inventários.”, disse Gregory Dale, Comscore EVP International. “Com vME, nossos clientes podem mensurar viewability e engajamento de anúncios auxiliando na identificação e otimização da qualidade de seus inventários.”

Sobre a Comscore
Comscore, Inc. (NASDAQ: SCOR) é líder em medição e análise de audiência digital, entregando insights sobre a internet web, mobile e comportamento de consumo de TV que permite aos clientes otimizar o valor de seus investimentos digitais. Para mais informações, por favor, acesse: www.comscore.com/companyinfo.

Sobre o Terra
Terra é o maior veículo digital na América Latina, ocupando a 31ª colocação entre os endereços mais populares da internet. Com 80 Milhões de Visitantes Únicos por mês, o Terra está presente em seis países da América Latina (Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia, Brasil) além dos Estados Unidos e Espanha.

Beatriz Vieira
Regional Marketing Manager, EMEA