Comscore Anuncia Integração Global com Flurry do Yahoo para entregar Mensuração Independente de Audiência Para Veículos de Mobile App

A Parceria Agiliza a Mensuração de Mobile App para ajudar a atrair verbas de Publicidade para Veículos Mobile

RESTON, VA, 19 de Fevereiro, 2015 – Comscore, Inc. (NASDAQ : SCOR), líder em mensuração do universo digital, anuncia hoje a integração com Flurry do Yahoo (NASDAQ: YHOO) através de sua solução Flurry Pulse, que permite que seus clientes simplifiquem o tagueamento de aplicativos necessários para a medição unificada no Comscore Mobile Metrix® e MMX® Multi-Platform. Editores de aplicativos mobile ao redor do mundo que estejam utilizando Flurry Pulse serão capazes de implementar facilmente a medição de audiência através de seus dispositivos móveis – incluindo alcance, frequência e duração – com o intuito de melhorar a monetização de seus aplicativos mobile e aumentar suas receitas de publicidade através de métricas confiáveis e independente da Comscore.

“Com o crescente Engajamento em aplicativos mobile, veícuclos precisam de uma moeda independente para quantificar sua audiência e demonstrar seu valor para os compradores de mídia, que são confrontados com um número crescente de opções de compra de mídia. "disse Kelly Barrett, Vice Presidente da Comscore. “À medida que os consumidores usam um número crescente de telas a cada dia, as métricas que são comparáveis ​​em todas as plataformas são mais críticas do que nunca. Nossa parceria global com Flurry do Yahoo tem como objetivo acelerar o crescimento de investimentos de anúncios móveis, tornando mais fácil para os editores de aplicativos móveis atender às necessidades dos anunciantes e monetizar seu conteúdo."

Ao longo dos últimos anos, a Comscore introduziu diversos produtos de medição móvel para ajudar o mobile a atingir todo seu potencial. Isso inclui os lançamentos de MMX® Multi-Platform em 2013, validated Campaign Essentials™ Mobile em 2014 e Video Metrix® Multi-Platform , no início deste ano, cada um dos quais fornecendo medição independente para que compradores e vendedores de mídia possam negociar de forma justa.

Para aprender mais sobre Flurry Pulse ou para participar do período beta, por favor visite: http://developer.yahoo.com/flurry-pulse. O período beta desta integração está programado para iniciar no segundo trimestre de 2015.

Para mais informações: entre em contato conosco

Sobre o Mobile Metrix
Comscore Móvel Metrix® capta o comportamento da audiência móvel em navegadores e aplicativos através de smartphones e tablets. Com o Mobile Metrix, os veículos podem demonstrar o valor de suas audiências móveis para os anunciantes, enquanto que agências e anunciantes podem planejar estrategicamente e comprar publicidade digital em plataformas móveis para atingir seus objetivos de campanha. Para saber mais, visite: www.comscore.com/MobileMetrix.

Sobre a Comscore
Comscore, Inc. (NASDAQ: SCOR) é líder em medição e análise de audiência digital, entregando insights sobre a internet web, mobile e comportamento de consumo de TV que permite aos clientes otimizar o valor de seus investimentos digitais. Para mais informações, por favor, acesse: www.comscore.com/companyinfo.

Nota de advertência sobre Declarações Prospectivas
Este comunicado contém declarações prospectivas dentro do significado da Seção 27A da Securities Act de 1933 e Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934, incluindo, mas não limitado a, as expectativas em relação ao impacto e benefícios a Comscore da integração da Comscore com Flurry das tags Yahoo, financeira ou de outra forma. Estas declarações envolvem riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente, incluindo, mas não limitados a: as características e as características dos produtos, a taxa de desenvolvimento dos mercados de inteligência de marketing digital, publicidade na Internet e e-commerce; o crescimento da Internet como um meio de comércio, conteúdo, publicidade e comunicação; ea aceitação de novos produtos e metodologias pela indústria, incluindo clientes existentes e potenciais.

Para uma discussão detalhada desses e de outros fatores de risco, consulte mais recentes respectivos Relatórios Trimestrais da Comscore no Formulário 10-Q, relatórios anuais no Formulário 10-K e, de tempos em tempos, outros arquivos junto à Securities and Exchange Commission ("SEC "), que estão disponíveis no Web site da SEC (http://www.sec.gov).

Acionistas da Comscore são advertidos a não depositar confiança indevida em declarações prospectivas, que falam somente a partir da data em que tais declarações são feitas. A Comscore não assume qualquer obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações prospectivas para refletir eventos, circunstâncias ou nova informação após a data deste comunicado de imprensa ou para refletir a ocorrência de eventos imprevistos.

Beatriz Vieira
Regional Marketing Manager, EMEA

Medição de Conteúdo Multi-Plataforma

Comscore MMX® Multiplataforma fornece uma visão sem duplicação do comportamento total da audiência em computadores, smartphones e tablets.

Peça uma demo