Cadreon Seleciona Comscore como Parceira de Medição de Campanhas Digitais

Cadreon é a primeira plataforma especializada em Programmatic na América Latina a utilizar o validated Campaign Essentials para planejar, medir e avaliar campanhas digitais

São Paulo, Brazil, 5 de agosto, 2015 – Comscore, Inc. (NASDAQ: SCOR), empresa global de medição e análise de mídia, anunciou hoje que foi selecionada pela Cadreon como a solução de medição de campanhas digitais no Brasil. Cadreon está utilizando o validated Campaign Essentials™ (vCE®) para mensurar a entrega no target, visibilidade, segurança de marca, entrega in-geo e tráfego não humano para seus clientes. Comscore vCE foi primeiramente selecionado para ser utilizado nas campanhas de seu principal cliente: Coca-Cola, o maior anunciante na categoria de Bebidas no Brasil com quase 170 milhões de impressões display em Junho. Depois dos primeiros resultados, a Cadreon expandiu a utilização do vCE para outros clientes e campanhas.

Cadreon, uma divisão da IPG Mediabrands, é a primeira plataforma de serviços de marketing digital na América Latina a utilizar o vCE para planejar, mensurar e avaliar as campanhas digitais em benefício de seus clientes. Com o vCE, Cadreon irá trabalhar para seus clientes a fim de garantir a segurança de suas marcas, bem como as melhores taxas de visiblidade e a menor influência de tráfego não humano nas campanhas digitais de seus clientes.

“Com a evolução da indústria de programmatic, as preocupações sobre a qualidade do inventário são geralmente trazidas por ambos os lados, tanto vendedores quanto compradores. Estamos extremamente gratos com os insights em tempo real proporcionados pelo Comscore vCE. Aproveitar a medição precisa das campanhas digitais é crucial para garantirmos os melhores resultados, acrescentando um valor incrível em nossos negócios.” disse Walter Motta, Co-Diretor Geral da Cadreon no Brasil. "Esta parceria com a Comscore começou no início deste ano para apenas um cliente, mas os resultados provaram que a tecnologia do vCE pode ser utilizada com sucesso em nossas campanhas mais estratégicas".

“A importância de monitorar e avaliar o desempenho das campanhas digitais de maneira efeciente não pode ser subestimada.” Disse Luciana Burger, VP da Comscore no Brasil. “Agora que as métricas do vCE foram incluídas diretamente no fluxo de trabalho da Cadreon, eles têm acesso à métricas mais completas e melhores que podem ajudar agências na tomada de decisões para aumentar a efetividade dos gastos com anúncios digitais de seus clientes.”

Para mais informações: entre em contato conosco

Sobre a Cadreon
Cadreon é uma plataforma de serviços de marketing digital especializada que integra tecnologia, dados, inventário e inteligência humana para alcançar e gerir os públicos mais rentáveis ​​para seus clientes. Cadreon opera mundialmente através de 20 escritórios locais independentes divididos em quatro regiões; atendendo 47 mercados. A Cadreon faz parte da Plataforma de Audiência da Mediabrands (Interpublic Group).

Sobre a Comscore
Fundada em 1999 e sediada em Reston, Virginia, Comscore, Inc. (NASDAQ:SCOR) é líder global em medição de mídia e analytics que transforma audiências e publicidade mais valiosas. Ajudamos compradores e vendedores de mídia a entender e tomar decisões baseadas em como os consumidores utilizam as diferentes mídias como TV, vídeos, mobile, desktop e mais. Através de seus produtos e associações, a Comscore ajuda seus mais de 2.500 clientes a entender suas audiências, saber se sua publicidade é efetiva e acessar os dados quando quiserem e precisarem. Para conhecer mais, por favor, visite www.comscore.com.

Beatriz Vieira
Regional Marketing Manager, EMEA