Google seleciona a Comscore como fornecedora de mensuração da segurança das marcas

Verificação independente para fornecer aos anunciantes um relatório confiável e transparente do YouTube

São Paulo, SP, 5 de abril de 2017 – Hoje, a Comscore anunciou uma iniciativa de trabalho com o Google para o fornecimento de relatórios independentes sobre a segurança da marca nas campanhas publicitárias do YouTube. Esta nova ação faz parte dos esforços do Google em proporcionar maior visibilidade aos anunciantes sobre o contexto em que seus anúncios aparecem.

A Comscore utiliza um mecanismo proprietário de segurança da marca que é parte integrante do conjunto do validated Campaign Essentials™ (vCE®). Esta tecnologia monitora continuamente os padrões do conteúdo do texto para identificar a segurança da marca em determinado contexto do anúncio, tanto em campanhas gerais e específicas, e nas plataformas móveis e no desktop.

“O monitoramento do conteúdo on-line para a segurança da marca é um desafio complexo, principalmente em um ambiente que possui a grande escala e o crescimento do YouTube,” disse Dan Hess, VP executivo de produtos da Comscore. “Estamos contentes pelo Google adotar novas medidas para monitorar e aumentar a segurança da marca, além de estarmos agradecidos pelo voto de confiança ao selecionar a Comscore para ser parte desta iniciativa. ”

Sobre a Comscore

A Comscore é líder em medição multiplataforma que mede com precisão audiências, marcas e o comportamento do consumidor no mundo todo. A Comscore concluiu sua fusão com a Rentrak Corporation em janeiro de 2016, com o objetivo de criar um novo modelo de medição para o mundo dinâmico e multiplataforma. Desenvolvido com base em precisão e inovação, nosso inigualável banco de dados combina inteligência de medição digital, de TV e cinema com detalhamento demográfico abrangente para quantificar o comportamento multitela dos consumidores numa escala massiva. Este enfoque ajuda empresas de mídia a monetizar suas audiências e permite que os anunciantes alcancem esses públicos de maneira mais eficiente. Com mais de 3.200 clientes e presença global em mais de 75 países, a Comscore está atuando no futuro da medição. As ações da Comscore estão atualmente negociadas no mercado OTC (OTC: SCOR). Para mais informações sobre a Comscore, visite comscore.com

Advertência relacionada às declarações futuras

Este comunicado contém declarações futuras de acordo com a Seção 27A do Securities Act de 1933 e Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934, incluindo, mas não se limitando a expectativas relacionadas aos impactos e benefícios para a Comscore, resultantes da nossa colaboração com o Google e do conjunto de produtos do vCE. Estas declarações são baseadas em nossas expectativas atuais sobre eventos futuros e envolvem riscos e incertezas que podem gerar diferenças materiais nos resultados reais, incluindo, mas não se limitando a: características dos nossos produtos e tecnologias; nossa integração com o Google e outros parceiros; efeitos de nossa fusão com a Rentrak Corporation; taxa de desenvolvimento da inteligência de marketing digital, publicidade na internet e mercados de e- Commerce; e aceitação de novos produtos e metodologias pelo setor, inclusive clientes e parceiros atuais e prospectivos da Comscore. Para discussão adicional sobre os fatores de risco, consulte os respectivos Relatórios Trimestrais da Comscore no Formulário 10-Q, Relatórios Anuais no Formulário 10-K e, de tempos em tempos, outros arquivamentos realizados junto à Securities and Exchange Commission - “SEC” (Comissão de Valores Mobiliários - CVM), que estão disponíveis no site da SEC (www.sec.gov).

Os investidores são aconselhados a não depositarem confiança excessiva nas declarações futuras, que possuem valor somente a partir da data em que foram preparadas. A Comscore não é obrigada a atualizar publicamente quaisquer declarações futuras para refletir eventos, circunstâncias ou informações novas após a data deste comunicado à imprensa e nem para refletir a ocorrência de eventos inesperados.

Contact:
Kate Dreyer
press@comscore.com

Ativação do público

O Comscore Audience Activation ™ permite que você alcance a pessoa certa no lugar certo com uma mensagem certa.

Peça uma demo