Estudo da Comscore: Brazil Digital Future in Focus 2014 está disponível

O Brasil possui a 5ª maior audiência digital no mundo com 68.1 Milhões de Visitantes Únicos em Fevereiro de 2014, um crescimento de 11% em relação a Fevereiro de 2013.

São Paulo, Brazil, 22 de Maio de 2014 – Comscore, Inc. (NASDAQ: SCOR), líder global em medição de audiência digital, publicou hoje o estudo Brazil Digital Future in Focus 2014 com as principais tendências do uso da internet no país. O estudo, disponível para download, fornece uma revisão anual destacando as principais mudanças no comportamento online em diversos setores, incluindo mobile, redes sociais, vídeos online, publicidade e e-commerce. Além disso, mostra insights gerados a partir da análise de tendências e o que eles significam para o ano seguinte.

Para fazer download da apresentação do Brazil Digital Future in Focus 2014, por favor, acesse: http://www.comscore.com/por/BRFutureinFocus2014

Principais pontos abordados no Brazil Digital Future in Focus 2014:

• Cenário Digital no Brasil e no Mundo
  • Comportamento Online no Brasil
  • Social Media
  • Varejo
  • Vídeos Online
  • Acesso a internet de diversos dispositivos
  • Publicidade Online

Principais Insights do Brazil Digital Future in Focus 2014:

• Brasileiros continuam liderando o engajamento online, com usuários que navegam 29.7 horas por mês, 7 horas a mais do que a média mundial.
  • O Brasil possui a 5ª maior audiência do mundo com 68.1 Milhões de Visitantes únicos em Fevereiro de 2014, um crescimento de 11% em comparação a Fevereiro de 2013.
  • Em relação a total de minutos, ocupa o terceiro lugar com 126,857 Milhões de Minutos.
  • Dos 169 Milhões de Internautas da América Latina, 40% da audiência online está no Brasil
  • Facebook lidera a categoria de Redes Sociais, seguido por LinkedIn. Brasileiros passam mais tempo navegando no Facebook do que Mexicanos e Argentinos passam online por mês.
  • Android é o sistema operacional que predomina, com 71.7% de participação em páginas vistas
  • A publicidade digital está crescendo, com mais de 107.6 milhões de impressões em 2013 (display).

Sobre a Comscore
Comscore, Inc. (NASDAQ: SCOR) é líder em medição e análise de audiência digital, entregando insights sobre a internet web, mobile e comportamento de consume de TV que permite aos clientes otimizar o valor de seus investimentos digitais. Para mais informações, por favor, acesse: www.comscore.com/companyinfo.

Beatriz Vieira
Regional Marketing Manager, EMEA

More About

Rankings

Medição de Conteúdo Multi-Plataforma

Comscore MMX® Multiplataforma fornece uma visão sem duplicação do comportamento total da audiência em computadores, smartphones e tablets.

Peça uma demo