Comscore e Facebook formam parceria para fornecer aos clientes insights de visibilidade

Através da parceria global, a Comscore reportará a visibilidade do Facebook diretamente no validated Campaign Essentials™

RESTON, VA, 20 de abril de 2016 – A Comscore (NASDAQ: SCOR) anunciou hoje que está formando uma parceria com o Facebook para reportar seus dados de visibilidade diretamente no módulo de validação de anúncios do validated Campaign Essentials™ (vCE®). A parceria global inclui as métricas de visibilidade para campanhas de vídeo e display sendo executadas no Facebook nas plataformas de desktop e mobile. Ao fornecer acesso aos clientes a esses dados na plataforma vCE®, eles recebem uma visualização mais completa do desempenho geral da campanha.

“Estamos animados por trabalharmos com o Facebook para oferecer a nossos clientes maior transparência em relação ao desempenho das campanhas holísticas, além de fornecer maior garantia de que os anúncios terão a oportunidade de serem vistos,” diz Manish Bhatia, diretor executivo de produto da Comscore. “Parcerias como essa permitem que os anunciantes reduzam os gastos com anúncios desperdiçados, incentivam maior confiança entre compradores e vendedores e contribuem para o aprimoramento do valor geral da publicidade digital.”

“As parcerias independentes de verificação de anúncios são cruciais para garantir que os anunciantes confiem nos dados do fornecimento dos anúncios, para que possam explorar exatamente como impulsionar o valor do negócio em plataformas de feed,” diz Jonathan Lewis, Gerente de Marketing de Produtos, Facebook. “Estamos contentes por trabalharmos com parceiros como a Comscore para oferecermos aos anunciantes e suas agências os dados necessários para alavancarem seu negócio.”

Mais informações sobre a parceria podem ser encontradas no blog Facebook for Business: https://www.facebook.com/business/news/new-ad-viewability-partners. Para saber mais sobre o vCE®, acesse: http://www.comscore.com/Products/Advertising-Analytics.

Sobre a Comscore
Comscore é uma empresa de medição em multi-plataforma que mede com precisão o público, as marcas e o comportamento do consumidor em todos os lugares. Comscore completou sua fusão com a empresa Rentrak Corporation em Janeiro de 2016 para criar um novo modelo para um mundo mais dinâmico em cross-plataforma. Construída com precisão e inovação, nossa inigualavél metodologia proprietária combina dados de digital, TV, e outras inteligências com grandes detalhes demográficos para quantificar o comportamento em tela multiscreen dos cosumidores. Essa abordagem ajuda as empresas de midia a rentabilizar suas audiências completamente, e permite que os comerciantes alcançem esse público de forma mais eficaz. Com mais de 3.200 clientes e presença global em mais de 74 países, a Comscore está entregando o futuro da medição. Para mais informações sobre a Comscore, visite www.comscore.com.

Nota de Advertência
Este anúncio contém declarações futuras de acordo com a Seção 27A do Securities Act de 1933 e Seção 21E da Lei Americana de Valores Mobiliários (Securities Exchange Act) de 1934, incluindo, sem limitações, as expectativas relacionadas à parceria entre a Comscore e o Facebook. Essas declarações envolvem riscos e incertezas que podem diferir materialmente dos resultados reais da Comscore.

Para uma discussão detalhada sobre esse e outros fatores de risco, consulte o Relatório Anual da Comscore no Formulário 10-K do ano finalizado em 31 de dezembro de 2014 e o Relatório Trimestral no Formulário 10-Q dos três meses finalizados em 30 de setembro de 2015 e outros arquivamentos que a Comscore realiza de tempos em tempos junto à Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission), disponíveis no site da SEC (http://www.sec.gov).

Os acionistas da Comscore são advertidos a não confiarem indevidamente nessas declarações futuras, que servem somente a partir da data em que foram feitas. A Comscore não é obrigada a atualizar publicamente quaisquer declarações futuras para refletir eventos, circunstâncias ou novas informações após a data deste comunicado à imprensa, bem como para refletir a ocorrência de eventos inesperados.

Beatriz Vieira
Regional Marketing Manager, EMEA