A Comscore Nomeia Nova Liderança no Brasil

Eduardo Carneiro será o líder da Comscore Brasil a partir de Fevereiro 2019; sucedendo Luciana Burger, quem experimentará novas oportunidades profissionais.

São Paulo, Brasil, 16 de Janeiro, 2019 – A Comscore (NASDAQ:SCOR), empresa renomada de planejamento, mensuração e validação de mídias cross platform, anunciou hoje a nomeação de um novo líder para o Brasil.

Assume o leme o diretor de vendas, Eduardo Carneiro, que há quatro anos trabalha na empresa liderando as atividades comerciais da Comscore Brasil. Carneiro tem desempenhado um papel fundamental no crescimento da presencça da Comscore no país, com sua ampla experiência em mídia digital, varejo online e relações com os investidores. Ele assumirá a posição ocupada até então por Luciana Burger, quem deixa a empresa em fevereiro para experimentar novas oportunidades profissionais.

“A oportunidade de liderar a Comscore Brasil me preenche de energia neste momento crucial do nosso negócio e da nossa indústria”, disse Eduardo Carneiro. “Gostaria de agradecer a Luciana pela sua significativa contribuição com a Comscore e com a indústria. Estou ansioso por essa nova experiência de liderar um player relevante do mercado, para continuar promovendo a transparência no ecossistema digital e fornecendo uma mensuração de mídia confiável para publishers, agências e anunciantes.”

Eduardo é constantemente dedicado à auxiliar da melhor forma os nossos clientes e parceiros a tomarem decisões estratégicas com base nos insights da Comscore”, disse Alejandro Fosk, SVP para América Latina da Comscore. “ Eu tenho certeza que ele continuará trabalhando em benefício do progresso de nossos clientes e da indústria Brasileira”

A Comscore Movies permanece sob a liderança de Melanie Schroot como Gerente Geral da Unidade de Negócios Movies e que trabalhará com Eduardo para continuar sendo o parceiro confiável de nossos clientes no Brasil.

Bio Eduardo Carneiro

Eduardo conta com mais de 20 anos de experiência no mercado digital, varejo online e relações com os investidores em empresas como a ComScore, Predicta, DP6, MZ Group entre outras. Ele deu início às operações no Submarino.com e às operações on/off no Grupo Pão de Açúcar. Tem experiência no desenvolvimento e estruturação dos departamentos de produtos e de vendas, operações turnaround, relações com os clientes e criação de novos negócios e mercados. É formado em Administração e tem pós graduação em International Business da Universidade Mackenzie (São Paulo-Brasil). É máster em International Business pela University of Melbourn (Austrália) e possui certificação em Negotiation da Harvard Law School.

Sobre a Comscore

A Comscore (NASDAQ:SCOR) é uma empresa renomada em planejamento, mensuração e validação de mídia cross-platform. Com uma base de dados que combina TV digital e linear, inteligência de audiência de serviços sob demanda e filmes, além de insights detalhados sobre a audiência, a Comscore possibilita os compradores e vendedores de mídia quantificarem seu comportamento multiscreen e tomarem decisões de negócios com segurança. Líder comprovada na mensuração digital, de audiências set-top box e de publicidade em escala, a Comscore é a fonte emergente da indústria para a ampla avaliação das multiplataformas.

Saiba mais sobre Comscore aqui.

Comscore
Rodrigo Ceron