Comscore lança solução para impulsionar a ativação de dados em escala para a publicidade digital

A solução oferece dados para direcionamento preciso de audiência e conteúdo, a fim de apoiar campanhas eficazes, relevantes e seguras para a marca

São Paulo, Brazil, 8 de setembro de 2016 – Hoje, a Comscore (NASDAQ: SCOR) lançou uma nova solução global que permite que compradores e vendedores de mídias criem audiências e conteúdos mais poderosos a fim de impulsionar melhores resultados publicitários. O Comscore Activation ajuda os vendedores de mídias a aumentar a escala e atingir CPMs mais altos para o inventário, permitindo que os anunciantes alcancem a audiência pretendida com uma mensagem mais relevante no contexto certo para a marca.

Através de uma análise precisa do conteúdo da página e do comportamento da audiência, o Comscore Activation permite que os clientes criem audiências exclusivas com base em critérios personalizados. Os clientes poderão contar com essa tecnologia poderosa para refinar as audiências já existentes ou para criar novas. Posteriormente, esses alvos são integrados diretamente ao servidor de anúncios ou DMP, permitindo que compradores ou vendedores ativem de forma rápida e fácil esses dados quando comprarem impressões ou criarem um pacote de inventário.

“Na era da personalização, compradores e vendedores de mídias precisam oferecer experiências altamente relevantes e criar audiências a partir dos atributos que vão além da idade e do gênero,” disse Manish Bhatia, Diretor Executivo de Produtos da Comscore. “Nossos clientes chegam até nós porque nossa tecnologia proprietária permite que eles criem segmentos mais escaláveis com precisão. Assim, eles podem alcançar resultados superiores aos que eles obteriam com o uso de uma abordagem puramente semântica.”

"Para os publishers da América Latina, a capacidade alavancar a qualidade e o poder de seu inventário em larga escala é um grande passo para ajudá-los a otimizar a rentabilidade de todos os seus ativos digitais e a entregar pacotes customizados de acordo com o interesse dos anunciantes", disse Alejandro Fosk, Senior Vice President Latin America da Comscore. "Ao ativar dados para criar segmentos de público-alvo escaláveis e precisos, a Comscore está auxiliando publishers e anunciantes a atingir as pessoas certas, com a mensagem certa, no ambiente certo, a fim de realmente gerar impacto."

Com o Comscore Activation, os compradores de mídias são capazes de alcançar audiências através de táticas de campanhas mais personalizadas e os vendedores de mídias podem descobrir conteúdos super relevantes para diferenciar o inventário e alavancar seu valor.

Os compradores de mídias podem:
  • Ter a confiança de que a campanha está sendo entregue em ambientes seguros para a marca.
  • Personalizar mensagens de marketing com base nos interesses do consumidor para inovar e envolver melhor os potenciais consumidores.
  • Aprimorar o custo-benefício do share-of-voice entre o conjunto competitivo criando mais estratégias publicitárias digitais.
Os vendedores de mídias podem:
  • Enfatizar a qualidade, maximizar a escala e evitar problemas com a segurança da marca ao criar pacotes que vão além das seções e tags editoriais do site.
  • Aumentar o valor do conteúdo oferecendo pacotes de qualidade que satisfazem as necessidades exclusivas do anunciante.
  • Ampliar as audiências digitais por meio de modelo similar.

Saiba mais sobre o Comscore Activation
Entre em contato para saber mais sobre o Comscore Activation em seu mercado, incluindo os DMPs específicos aos quais os dados do Comscore Activation já estão integrados.

Informação da Comscore
Comscore (NASDAQ: SCOR) é uma empresa de medição multiplataforma que mede com precisão audiências, marcas e comportamento do consumidor onde quer que estejam. Comscore completou sua fusão com a Rentrak Corporation em Janeiro de 2016, com o objetivo de criar um novo modelo de medição para o mundo dinâmico e multiplataforma atual. Construída com precisão e inovação, nosso modelo inigualável combina inteligência de medição digital, TV e cinema com vastos detalhes demográficos para quantificar o comportamento de consumidores multi-telas numa escala massiva. Este enfoque ajuda a empresas de media a monetizar suas audiências e permite aos compradores de media que alcancem essas audiências com maior eficiência. Com mais de 3.200 clientes e presença global em mais de 75 países, a Comscore está atuando no futuro da medição. Para mais informações sobre a ComScore, por favor visite comscore.com.

Advertência relacionada às declarações futuras
Este comunicado contém declarações futuras de acordo com a Seção 27A do Securities Act de 1933 e Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934, incluindo, mas não se limitando a expectativas relacionadas aos impactos e benefícios financeiros ou de outra natureza para a Comscore, resultantes do Comscore Activation e do conjunto de produtos publicitários da Comscore. Essas declarações envolvem riscos e incertezas que podem gerar diferenças materiais nos resultados reais, incluindo, mas não se limitando a: características dos produtos, taxa de desenvolvimento da inteligência de marketing digital, publicidade na internet e mercados de e-Commerce; crescimento da internet como meio de comércio, conteúdo, publicidade e comunicações; e aceitação de novos produtos.

Para uma discussão detalhada desses e de outros fatores de risco, consulte os Relatórios Trimestrais mais recentes da Comscore no Formulário 10-Q, Relatórios Anuais no Formulário 10-K e, de tempos em tempos, outros arquivamentos realizados junto à Securities and Exchange Commission – “SEC” (Comissão de Valores Mobiliários – “CVM”), que estão disponíveis no site da SEC (http://www.sec.gov).

Os acionistas da Comscore são aconselhados a não depositarem confiança excessiva nas declarações futuras, que possuem valor somente a partir da data em que foram preparadas. A Comscore não é obrigada a atualizar publicamente quaisquer declarações futuras para refletir eventos, circunstâncias ou informações novas após a data deste comunicado à imprensa e nem para refletir a ocorrência de eventos inesperados.

Comscore
Rodrigo Ceron
Senior Director, Global Marketing

Ativação do público

O Comscore Audience Activation ™ permite que você alcance a pessoa certa no lugar certo com uma mensagem certa.

Peça uma demo